Homem é preso por atropelar esposa de propósito após discussão em GO
O homem, que estava bêbado, foi preso em flagrante. De acordo com a PM, ele “jogou” o carro em cima da mulher e ainda quebrou uma parede
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 41 anos foi preso em flagrante depois de “jogar” o carro contra a esposa, 40, de propósito, após uma briga de bar. De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), ele estava bêbado quando atropelou a mulher. Na tentativa de fugir do local, o homem ainda destruiu o muro de uma residência.
O caso aconteceu no município de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, durante a madrugada do último domingo (14/11). De acordo com a corporação, o casal havia saído para uma festa na casa de amigos, no entanto, começaram a brigar no local, cujo motivo ainda é desconhecido.
Após a briga, a mulher saiu da festa e o marido entrou no carro. Na sequência, o homem deu marcha ré e atropelou a esposa de propósito, em cima da calçada, causando lesões corporais graves. Logo após o incidente, o autor fugiu do local.
Dormindo
Ainda de acordo com a PM, depois de atropelar a própria esposa, o homem bateu o veículo contra o muro de uma residência. Ele abandonou o carro e continuou o caminho até sua casa. Quando os agentes o encontraram, ele estava dormindo. O homem foi preso em flagrante.
Um exame do bafômetro constatou que o homem havia ingerido bebidas alcoólicas. O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil, mas até o fechamento desta reportagem, não houve retorno sobre a investigação do caso.
Lesões graves
A vítima foi socorrida por pessoas que estavam na rua e foi levada para uma unidade de saúde na cidade. Ela teve uma fratura exposta na perna e, segundo uma testemunha, gritava de dor. O Metrópoles não conseguiu o estado de saúde atualizado da mulher.