Homem é preso no RJ ao tentar entrar com anabolizantes na cadeia
Inspetor penitenciário foi detido quando chegava para trabalhar no local: na mochila havia esteroides e outros itens proibidos
atualizado
Compartilhar notícia
Um inspetor penitenciário foi preso na Zona Oeste do Rio de Janeiro ao tentar entrar, na manhã deste sábado (2/3), com medicamentos e anabolizantes Instituto Penal Plácido Sá Carvalho, no Complexo de Gericinó. O homem chegava para trabalhar na unidade prisional. As informações são do jornal O Globo.
O inspetor, que não teve o nome divulgado, foi descoberto após abordagem do chefe de segurança do lugar, que desconfiou o fato de o funcionário tentar escapar da revista, retornando para seu carro.
Foram encontrados na mochila do homem cinco frascos de anabolizantes, 50 comprimidos de um medicamento para disfunção erétil e 30 comprimidos de inibidor de apetite, além de R$ 9 mil e pacotes de pó de café, frascos de desodorante, alicates e lâminas de barbear, entre outros itens.
Ele acabou encaminhado para a 35º Delegacia de Polícia, em Campo Grande, onde foram entregues os produtos confiscados. O inspetor foi autuado em flagrante.