Homem é preso em flagrante após comprar anabolizantes pela internet
A Polícia Federal foi alertada pelos Correios sobre a entrega de uma encomenda com material suspeito
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Federal (PF) prendeu um homem de 28 anos em flagrante no momento em que ele recebia uma pacote com anabolizantes pelos Correios. O caso ocorreu nessa quinta-feira (30/6), em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.
O pacote suspeito chamou a atenção da Área de Segurança dos Correios, que acionou a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários, em Vitória. Os policiais, então, solicitaram à Justiça uma autorização para acompanhar a entrega e pediram também um mandado de busca para o local.
Na encomenda havia diversas embalagens com anabolizantes importados e de origem desconhecida. Além disso, os agentes localizaram outros materiais semelhantes após uma busca no local de entrega.
O homem confessou que comprava o material na internet, mas negou que os comercializava, apenas consumia e compartilhava com amigos. Ele foi encaminhado para a delegacia e deve responder por importação de produto destinado a fim terapêutico sem registro.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.