Homem é preso após deixar cachorro amarrado e ferido sob o sol em GO
Segundo a polícia, o homem recebeu várias denúncias e foi preso em flagrante. No local, policiais ainda encontraram um segundo cão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Após diversas denúncias, um homem de 42 anos foi preso em flagrante, suspeito de maus-tratos a animais, em Aragoiânia, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com a Polícia Civil, a vítima do homem era um cachorro que foi encontrado com ferimentos pelo corpo, amarrado a uma estaca de madeira, com poucos centímetros de corrente, o que impossibilitava sua mobilidade. O animal também estava em constante exposição ao sol.
A prisão aconteceu nessa terça-feira (18/4). Segundo a corporação, após as denúncias contra o tutor, os policiais se dirigiram ao local, onde também foi encontrado outro animal. Conforme a polícia, o segundo cachorro não tinha ferimentos, no entanto, estava em estado de apatia e também ligado a um poste de madeira.
A identidade do homem não foi divulgada. Ainda de acordo com os agentes, os dois cachorros se alimentava apenas de arroz cozido e tinham casinhas improvisadas.
Os animais foram ficaram sob os cuidados de um voluntário que mora na cidade.