Homem é preso após brigar com namorada e quebrar dentes do filho dela
Criança tem 8 anos e começou a chorar em durante uma discussão do homem com a namorada. O suposto agressor pagou fiança e foi liberado
atualizado
Compartilhar notícia
Em Goiânia, um homem foi preso em flagrante neste domingo (26/2) pela suposta agressão contra o filho de 8 anos de sua namorada. De acordo com a Polícia Militar de Goiás, a criança teve dois dentes quebrados e precisou levar quatro pontos na boca. O agressor pagou fiança de R$ 2,6 mil e foi liberado.
O homem tem 37 anos e se envolveu numa discussão com a companheira. Ele teria tentado retirar o carro da garagem, sem sucesso, pois atingiu o portão da própria casa. O episódio teria causado um desentendimento entre o casal.
De acordo com os agentes, diante da briga, a criança começou a chorar. Incomodado, o homem teria descido do veículo e retirado o menor para agredi-lo. A vítima foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugol).
Além dos dentes quebrados e do machucado na boca, havia hematomas no rosto e nos braços da criança. A mãe do menino o levou ao hospital e, em seguida, acionou a polícia.
O suspeito foi levado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, onde optou por pagar fiança de R$ 2,6 mil para ser liberado.
De acordo com o Art. 61 do Código Penal brasileiro, ações contra crianças agravam a pena, quando não constituem ou qualificam o crime.