Homem é preso após agredir namorada em Formosa, no Entorno do DF
Casal tem filho recém-nascido de apenas 1 mês. Caso condenado, o homem pode pegar até três anos de prisão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, município goiano no Entorno Norte do Distrito Federal (DF), prendeu em flagrante um homem que agrediu a namorada.
O caso aconteceu nessa quarta-feira (23/2), e o agressor foi preso pela prática do crime de lesão corporal, em ambiente doméstico e familiar.
Segundo consta do inquérito, o investigado, de 27 anos, agrediu a vítima, sua namorada, de 20 anos, com socos em seu rosto. A vítima chegou a divulgar, em sua rede social, foto do rosto agredido. O casal tem um bebê recém-nascido de apenas 1 mês.
Caso condenado, o autor pode pegar pena de até de 3 anos de reclusão.
Agressão a mulher
Também em Goiás, porém, no norte do estado, um jovem de 19 anos também foi preso depois de agredir a namorada na cidade de Nova Iguaçu de Goiás. Ele raspou o cabelo dela à força. O crime e a prisão ocorreram na última terça-feira (22/2).
A vítima, uma adolescente de 17 anos, foi ainda agredida com golpes de um fio de carregador de celular. Quando chegou na delegacia, ela apresentava várias marcas das agressões nas pernas.
“Ela chegou na delegacia nessa situação, marcada com cabo de fio de energia”, explicou o delegado delegado Peterson Amim ao Metrópoles.
O preso vai responder por lesão corporal praticada contra mulher, com pena de um a quatro anos. Ele também responderá por causar prejuízo à saúde psicológica e autodeterminação da mulher, que tem pena de seis meses a dois anos.