Homem é preso após agredir e ameaçar dar um tiro na ex-namorada adolescente
Homem, de 28 anos, é acusado de agredir a jovem, rasgar a roupa dela e ameaçar de morte: “Vou dar um tiro na cara de vocês”
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após ser denunciado por agressão pela ex-namorada, em Nova Iguaçu (RJ). De acordo com a vítima, que tem 17 anos, Bruno dos Santos Lima da Silva a agrediu e a ameaçou quando ela desembarcava de um ônibus na noite dessa quinta-feira (11/5).
O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), na Baixada Fluminense. O ex-namorado também tomou o celular da jovem e rasgou sua roupa. Bruno ainda teria arrancado as unhas postiças da vítima e causado outras lesões.
Segundo a delegada titular da DEAM de Nova Iguaçu, Monica Areal, a mãe da vítima esperava a menor no ponto de ônibus para protegê-la, no entanto, isso não impediu as agressões. O homem também teria proferido várias palavras de baixo calão.
A situação ocorreu por volta das 22h30. Além de xingar a vítima, o agressor teria ameaçado dar um tiro nela e na mãe: “Vou lá na praça dar um tiro na cara de vocês”, disse Bruno, de acordo com informações da Polícia Civil.