Homem e mulher saem para nadar e morrem afogados em rio de Goiás
Grupo de amigos saiu para nadar nessa terça-feira (6/9) e três pessoas se afogaram. Uma delas conseguiu sair da água, e as demais faleceram
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Duas pessoas morreram afogadas no Rio Vermelho, no distrito de Itacaiú, em Britânia (GO), a 337 km da capital goiana, no oeste do estado. Elas estavam em um grupo de amigos e saíram para nadar na tarde dessa terça-feira (6/9) em um ponto mais profundo do rio, que é afluente do Araguaia.
O corpo de uma das vítimas, que é um homem de 31 anos, só foi encontrado na manhã desta quarta-feira (7/9). Segundo os bombeiros que fizeram o resgate, três pessoas se afogaram, mas uma mulher conseguiu sair da água a tempo.
A outra vítima que morreu é uma mulher de 30 anos. O corpo dela foi encontrado pelos militares já sem sinais vitais. Os nomes dela e do homem que também faleceu não foram divulgados.
Os militares foram informados de que um casal e um grupo de amigos estavam tomando banho no rio, quando os três que se afogaram resolveram nadar em uma região mais funda.
O homem que morreu foi encontrado já nas proximidades da ponte do rio Vermelho. Além dos bombeiros de Aruanã, mergulhadores do 1º Batalhão de Goiânia também auxiliaram nas buscas.