Homem é morto quando seguia para comemorar aniversário
Os criminosos atiraram várias vezes contra o carro no qual estava Oséias Sales. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto quando seguia para a comemoração do próprio aniversário, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Oséias Gomes Sales, de 33 anos, estava de carro e foi surpreendido por homens armados em uma rua do bairro. As informações são do RJTV, telejornal da Rede Globo.
Os criminosos atiraram várias vezes contra o carro. Oséias foi levado para o Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca.
Familiares informaram aos investigadores que ele promovia bolões na região de Realengo e isso fez com que os policiais levantassem a suspeita de que o assassinato pudesse ter envolvimento com outro crime, a morte de um feirante em Bangu.
Pablo Costa Nunes, de 31 anos, a outra vítima, vendia bananas na feira quando foi atingido pelos disparos. O homem morreu no local. Testemunhas afirmaram que ele também promovia bolões.