Homem é morto por enteado e cunhado após esposa denunciar agressão
Vítima, que fazia uso de drogas, foi morta a facadas. Segundo a polícia, mulher sofria agressões há quatro anos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 41 anos foi morto a facadas pelo enteado e pelo cunhado, depois que a mulher dele revelou ser vítima de agressão. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o patrão encontrou a vítima caída no quintal da casa onde morava, com 14 facadas.
O caso aconteceu em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Segundo o delegado responsável pela apuração do caso, durante um churrasco em família nessa segunda-feira (5), Wlisses e Valentim, enteado e cunhado da vítima, tomaram conhecimento das agressões quando a mulher mostrou a eles fotos dos machucados.
De acordo com o investigador, os dois homens confessaram o crime. Eles não tiveram os nomes revelados. O cunhado foi preso em Anápolis, já o filho foi detido ao chegar na casa da mãe, no município goiano de Catalão.
A vítima e a companheira tinham um relacionamento de quatro anos, sendo que a mulher sempre apanhou do homem, que era usuário de drogas, de acordo com Wlisses. No entanto, por medo, ela nunca denunciou o marido.