Homem é morto com a própria arma após se envolver em briga de trânsito
Edson da Silva Soares, de 53 anos, bateu em um motociclista. Inconformado, o homem foi até a casa da vítima e atirou nele
atualizado
Compartilhar notícia
Edson da Silva Soares, de 53 anos, foi assassinado com um tiro de sua própria espingarda na tarde de domingo (25/4), na frente da casa onde morava. Ele se envolveu em um acidente de trânsito com um motociclista, no município de Cacoal, em Rondônia.
Segundo o portal Rondoniagora, Edson dirigia uma Saveiro quando bateu na motocicleta. Ele e o piloto iniciaram uma discussão por conta dos danos aos veículos.
Após alguns minutos, Edson deixou o local e foi para casa, mas o motociclista e outros dois homens o seguiram.
Quando chegaram à casa, Edson saiu no portão com uma espingarda calibre 28 apontando para os três homens. Em briga com um deles, Edson foi desarmado.
Filmagens do momento do crime mostram um homem agredindo Edson com um capacete. Na sequência, outro homem, que estava com a arma da vítima, efetua um disparo nas costas de Edson e foge com o comparsa.
Edson ainda foi socorrido com vida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (Heuro).