metropoles.com

Homem é morto a tiros após discutir na fila de um bar no Paraná

Os disparos aconteceram do lado de fora do estabelecimento. Suspeito fugiu em um carro logo após o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
O crime aconteceu em frente a um bar, depois de discussão em fila do caixa
1 de 1 O crime aconteceu em frente a um bar, depois de discussão em fila do caixa - Foto: Reprodução

Um homem, de 31 anos, foi morto quando deixava um bar em Londrina, município no norte do Paraná, na noite de domingo (19/9). O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

A vítima, identificada por Charleston Leandro Amaro, foi achada morta por volta das 23h30, ao lado do Escritório Bar. A polícia informou que ele foi atingido por vários disparos no momento em que deixava o local, após discutir com o suspeito na fila do caixa.

De acordo com o G1, o tenente Bruno Franceschet relatou que, “segundo testemunhas, o suspeito do crime passou na frente da vítima na fila do caixa, houve uma discussão, e do lado de fora do bar o homem pegou uma arma de fogo que estava no carro e atirou”.

Uma testemunha também relatou que, após a discussão, os dois homens pagaram as comandas no caixa do bar e saíram. Momento depois, quando eles já estavam do lado de fora do estabelecimento, os disparos aconteceram. “Os ânimos se acalmaram dentro do bar, mas o que atirou saiu dizendo que eles se acertariam do lado de fora”, contou ela.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas conseguiu somente constatar a morte do homem. Ele teve ferimentos no rosto e no tórax.

Imagens da noite do crime, obtidas pela polícia, mostram Charleston caído no asfalto e várias pessoas desesperadas perto da cena. Também é possível ver o suspeito de ter atirado entrando em um carro branco e fugindo.

O Escritório Bar reforçou que os disparos aconteceram do lado de fora do estabelecimento, quando os dois clientes deixavam o local. No bar, a discussão foi apaziguada pelos seguranças.

A Polícia Militar informou que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A polícia busca entender se isso está ou não relacionado ao assassinato. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?