Homem é morto a facadas por amigo após briga sobre “melhor churrasco”
De acordo com Polícia Militar, amigo praticou o crime contra vítima no centro de Anápolis (GO). Suspeito tentou estancar sangue do ferido
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um jovem de 24 anos matou um amigo, de 38, com facadas no peito, depois de eles discutirem sobre quem “faz o melhor churrasco”, em uma casa no centro de Anápolis, a 55 km da capital goiana, na tarde de domingo (14/8). De acordo com a Polícia Militar, Fernando Tavares do Nascimento morreu ainda no local.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi praticado na Rua Leopoldo de Bulhões. Os dois homens eram amigos, moravam na mesma casa e passaram o dia ingerindo bebida alcoólica.
Os policiais apuraram que o desentendimento entre a dupla começou quando os homens discutiam sobre quem sabia assar carne melhor.
A faca usada no crime, de acordo com a Polícia Militar, foi a mesma usada antes para cortar a carne que estava sendo assada.
Segundo a PM, o suposto criminoso estava tentando estancar o sangue no momento em que a equipe de policiais chegou ao local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também tentou reanimar Fernando, assim que chegou ao loca, mas sem sucesso.
O suspeito foi autuado por homicídio na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Anápolis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
O Metrópoles não encontrou contato de familiares da vítima nem da defesa do suspeito, até o momento em que este texto foi publicado. No entanto, o espaço segue aberto para manifestações.