Homem é morto a facadas após negar carona para colega de trabalho
Segundo a Polícia Militar do Paraná, o corpo da vítima foi encontrado com marcas de perfurações de faca na região das costas
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi morto a facadas na madrugada de quinta-feira (30/9), em Icaraíma, município na região noroeste do Paraná. Segundo testesmunhas, a vítima foi morta após negar uma carona para um colega de trabalho.
A Polícia Militar do estado informou que o homem, de 56 anos, comprou cerca de dois litros de bebida alcoólica para colegas de trabalho. Relatos afirmam que, depois, a vítima negou carona até a cidade de Icaraíma para um dos companheiros, de 23 anos. O rapaz, então, decidiu ir atrás do homem.
A PM também confirmou que corpo da vítima foi encontrado em uma estrada, com marcas de perfurações de faca na região das costas, segundo o G1.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem já estava morto quando chegaram ao local. A polícia fez buscas para encontrar o autor do crime, mas ainda ninguém foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.