Homem é impedido de levar geladeira em ônibus e xinga motorista. Vídeo
Passageiro tentou entrar com a geladeira pela porta dos fundos do ônibus. O motorista não permitiu e foi alvo de xingamentos
atualizado
Compartilhar notícia
O que era para ser mais uma simples viagem de ônibus na periferia do Rio de Janeiro tornou-se uma verdadeira confusão no bairro da Freguesia, na zona oeste da cidade, nesta quarta-feira (18/12). Tudo porque um passageiro quis embarcar no coletivo carregando uma “bagagem” volumosa.
O homem tentou entrar no ônibus, lotado, com uma geladeira a “tira-colo”. Tentativa que gerou indignação por parte de alguns passageiros e do motorista do veículo, que mandou que o homem e sua geladeira desembarcassem.
Veja imagens:
Irritado com a negativa de transportar o eletrodoméstico, o passageiro começou a brigar e xingar o motorista do ônibus. “Ainda está xingando o motorista”. “Não contente, ainda xinga o motorista”, reagiram alguns usuários do transporte.
Em nota enviada ao Metrópoles, a Rio Ônibus, companhia responsável pela frota, informou que “o transporte de itens deste porte não é permitido nos ônibus. Por isso, os rodoviários são orientados a não compactuarem com este tipo de atitude, priorizando o conforto e segurança dos demais passageiros”.