Homem é condenado a 79 anos de prisão por matar companheira e filhas
O crime foi cometido por Magno Brandão Ferreira em 2018, no litoral de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Magno Brandão Ferreira, foi condenado, nessa terça-feira (25/5), a 79 anos de prisão por matar a mulher e as duas filhas dela, de 8 e 4 anos. O crime ocorreu em junho de 2018, em São Vicente, litoral de São Paulo.
O julgamento se estendeu das 9h30 às 20h30. O Tribunal do Júri levou em consideração os homicídios e os furtos que Brandão cometeu após o crime.
Ele foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e torpe, meio cruel, uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio, e por seis crimes de furto qualificado pelo abuso de confiança — ele usou o cartão da companheira após o assassinato e fez seis saques de R$ 500.
O Crime
Magno esfaqueou Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, Nayara Machado de Souza Santos, 8, e Nicolly de Souza Santos, 4. Os corpos das vítimas foram achados quatro dias depois do crime dentro da casa em que moravam no bairro Parque Continental.
Na ocasião, Brandão ficou foragido por 15 dias. A mãe o entregou à polícia, após dopá-lo para que não fugisse. Desde então, ele seguia preso em SP.