Homem é atacado por abelhas enquanto trabalhava a 20 metros de altura
Técnico em telefonia foi alvo do enxame enquanto trabalhava em torre, em Branápolis, distrito de Anápolis; ele foi socorrido pelos bombeiros
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 47 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto realizava manutenção em uma torre de telefonia, a uma altura de 20 metros, em Branápolis, distrito de Anápolis, a 60 quilômetros de Goiânia.
Os bombeiros realizaram o resgate na tarde da terça-feira (4/5). De acordo com a corporação, o técnico em telefonia, que não teve a identidade divulgada, já havia conseguido descer da torre e se livrado das abelhas, no momento em que a equipe chegou ao local.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador disse que, mesmo com os itens de proteção, as abelhas o picaram no tornozelo, que estava mais exposto, e nas mãos. Desesperado, ele perdeu as luvas ao tentar dispersar os insetos.
Na luta para tentar se salvar do enxame e ainda tentando ter cuidado para não despencar das alturas, o técnico em telefonia conseguiu descer da torre, de acordo com a corporação.
O trabalhador, segundo o Corpo de Bombeiros, estava consciente e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Anápolis para receber atendimento médico.
Como o nome do trabalhador não foi divulgado, o Metrópoles não conseguiu informações sobre o estado de saúde dele nesta quarta-feira (5).