metropoles.com

Homem é agredido por populares após mostrar pênis para crianças em GO

Segundo a PMGO, crianças relataram a situação para a mãe, que saiu atrás do suspeito com um pedaço de madeira. Ela foi ajudada por populares

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PMGO
pmgo
1 de 1 pmgo - Foto: Divulgação/PMGO

Goiânia – Um homem foi preso após mostrar o órgão genital para duas crianças de 10 e oito anos, em Goianésia, a cerca de 175 km da capital goiana. Ele foi agredido por populares, depois de tentar agredir a mãe das crianças, que foi atrás dele e perguntou o que tinha feito.

O caso aconteceu no domingo (23/10). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem teria passado em frente a residência das crianças e, além de mostrar o órgão, teria puxado a camisa de outra criança de três anos.

As crianças contaram o episódio para a mãe, que saiu em defesa dos filhos com um pedaço de madeira. A mulher foi atrás do suspeito, que foi encontrado nas proximidades do local. Ao ser questionado, ele teria tentado agredi-la.

A mulher tentou se defender e o homem foi contido por moradores da região. A PMGO foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito, que estava alterado, tentou pegar a arma de uma dos policiais.

De acordo com a corporação, os policiais tiveram que usar a força para prender o homem e conduzi-lo para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde realizou um relatório médico e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?