Homem é agredido por populares após mostrar pênis para crianças em GO
Segundo a PMGO, crianças relataram a situação para a mãe, que saiu atrás do suspeito com um pedaço de madeira. Ela foi ajudada por populares
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso após mostrar o órgão genital para duas crianças de 10 e oito anos, em Goianésia, a cerca de 175 km da capital goiana. Ele foi agredido por populares, depois de tentar agredir a mãe das crianças, que foi atrás dele e perguntou o que tinha feito.
O caso aconteceu no domingo (23/10). Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o homem teria passado em frente a residência das crianças e, além de mostrar o órgão, teria puxado a camisa de outra criança de três anos.
As crianças contaram o episódio para a mãe, que saiu em defesa dos filhos com um pedaço de madeira. A mulher foi atrás do suspeito, que foi encontrado nas proximidades do local. Ao ser questionado, ele teria tentado agredi-la.
A mulher tentou se defender e o homem foi contido por moradores da região. A PMGO foi acionada e, ao chegar ao local, o suspeito, que estava alterado, tentou pegar a arma de uma dos policiais.
De acordo com a corporação, os policiais tiveram que usar a força para prender o homem e conduzi-lo para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, onde realizou um relatório médico e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. Ele pode responder pelo crime de estupro de vulnerável.