metropoles.com

Homem diz ter sido dopado e estuprado com vibrador pela ex-namorada

Segundo vítima, além de ser dopado e estuprado com um vibrador, ele ainda foi exposto nas redes sociais pela ex-namorada em Minas Gerais

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Policia-civil-minas-gerais
1 de 1 Policia-civil-minas-gerais - Foto: Divulgação

Um homem de 37 anos, que não teve sua identidade revelada, denunciou a ex-namorada por estuprá-lo com um vibrador em Muriaé, município de Minas Gerais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Apesar de o relacionamento ter terminado há cerca de um mês, os dois se encontraram na última quarta-feira (5/6), quando o suposto crime teria acontecido. Ele alega que a ex-companheira já havia apresentado comportamentos violentos após o término e chegou até a danificar o carro dele.

Na ocasião, o homem revelou que após ingerirem bebidas alcoólicas, a suspeita enfiou um vibrador no ânus dele e filmou a ação. Em seguida, ela teria postado as imagens nas redes sociais.

A vítima ainda suspeita ter sido dopado pela ex-namorada. A hipótese ganhou força na polícia, que confirmou que o homem aparentava estar sonolento nas imagens.

Após divulgar o vídeo, a mulher ainda teria ameaçado abrir uma queixa falsa de agressão contra o ex-namorado caso ele denunciasse o crime.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?