Homem diz que menina de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga
Segundo o homem de 26 anos que estava com a adolescente, os dois mantinham relação sexual quando ele percebeu que a jovem estava desfalecida
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia do estado de São Paulo investiga a morte de uma menina de 15 anos que foi levada ao hospital por um homem, de 26 anos, que supostamente estava saindo com a jovem. Gabrielly Dickson Alves Nascimento deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com quadro de parada cardiorrespiratória.
O auxiliar de serviços gerais que estava com a adolescente disse à polícia que os dois mantinham relação sexual dentro do carro, quando ele percebeu que a vítima estava desfalecida.
Segundo ele, Gabrielly apresentava lábios e peles pálidos, e suas mãos estavam contorcidas para trás.
Conforme nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, enfermeiros afirmaram que, quando a adolescente deu entrada na unidade de saúde, ela estava inconsciente e apresentava sangramento nas partes íntimas. Não havia, no entanto, marcas de agressão.
De acordo com o G1, a família de Gabrielly não tinha conhecimento do relacionamento entre os dois e também não sabia se a menina tinha alguma doença preexistente.
O comunicado da SSP ainda informa que o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Cubatão e que foram solicitados exames periciais.