Homem morre afogado após barco virar em lago de Caldas Novas (GO)
Bombeiros realizaram buscas com auxílio de mergulhadores. Profundidade e água turva dificultaram trabalho. Cinco pessoas estavam na canoa
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 59 anos desapareceu na tarde da última quarta-feira (16/3) após cair nas águas do Lago de Corumbá, em Caldas Novas, sul de Goiás. O corpo de Magno Roberto Araújo foi localizado boiando nesta sexta (18/3), por volta das 8h10, distante cerca de 200 metros do local onde caiu no lago.
O barco onde estavam cinco homens virou. Quatro deles conseguiram sair do lago e Magno desapareceu. Conforme o Corpo de Bombeiros, as informações são de que os tripulantes não estavam utilizando coletes salva-vidas no momento do acidente.
Os bombeiros realizaram buscas no local desde que foram acionados, ainda na quarta.
Segundo a corporação, a parte do lago onde ocorreu o naufrágio chega a ter 60 metros de profundidade. Além disso, a água está muito turva nesta época, o que dificultou o trabalho de buscas.
Veja o vídeo das buscas:
Ao todo foram empregados 13 bombeiros, incluindo mergulhadores, além do apoio de três militares da Marinha. Foram usadas quatro viaturas, três embarcações e equipamentos de operações de mergulho.