Homem confessa que esfaqueou outro em briga de bar: “Dei nele”. Vídeo
Segundo a PM, crime foi motivado por ciúmes. Vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 29 anos confessou ter matado outro homem a facadas durante uma briga de bar, na capital goiana. Segundo informações da Polícia Militar do estado, o autor do crime foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
O caso aconteceu na sexta-feira (16/8), no bairro Estrela Dalva. De acordo com a corporação, os dois homens começaram a discutir, por ciúmes, e passaram a trocar agressões. Durante a confusão, um deles agrediu o outro com uma faca.
Em um vídeo divulgado pela PM, o autor confessa a ação.
Veja:
“A faca caiu, aí eu peguei a faca e dei nele”, diz o homem na gravação feita pela PM.
Tentativa de salvamento após homem ser esfaqueado
Depois do crime, o autor fugiu e a vítima foi levada com vida para o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Jardim Curitiba. Apesar dos esforços da equipe, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais militares foram chamados por funcionários do Cais, que explicaram a situação na qual a vítima deu entrada no local e, a partir disso, a equipe passou a procurar pelo responsável pelo crime.
Após o compartilhamento de informações, os policiais localizaram e prenderam em flagrante o jovem que admitiu ser o responsável pela facada. Outros três homens também foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime, mas não foram autuados.
De acordo com a PM, o jovem que confessou o crime tem antecedentes criminais, sendo uma das passagens por outro homicídio.