Homem comete suicídio após matar 3 da mesma família em SP
Atirador namorava uma das vítimas, uma adolescente de 16 anos; antes de se matar, ele também matou cachorro da família; caso foi em Birigui
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Na tarde de terça-feira (24/08), um homem matou a tiros 3 membros da mesma família, mais o cachorro, na cidade de Birigui, interior de São Paulo, e depois cometeu suicídio.
Segundo informações do G1, Leandro Caetano dos Santos, de 36 anos, namorava uma das vítimas, Mariana Pires Tondati Champan, de 16 anos, havia aproximadamente 2 anos, de acordo com a Polícia Civil.
As demais vítimas foram: Daiana Cristina Pires, de 39 anos, mãe de Mariana, encontrada no sofá, o filho dela, Igor Markelli Ferreira Pires, de 24 anos, encontrado no banheiro da casa, e o cachorro da família.
Os corpos de Leandro e Mariana foram encontrados juntos no chão da sala.
O boletim de ocorrência do caso informa que testemunhas viram Leandro chegar à casa de moto, entrar, atirar nas vítimas e se matar.
A Polícia Militar chegou ao local e acionou o resgate, que declarou os óbitos. Na casa foram encontrados um revólver calibre .38, três celulares, oito cartuchos deflagrados e um projétil de arma de fogo. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.