metropoles.com

Homem com faca faz filho de refém e é morto pela Guarda Civil. Vídeo

O homem, identificado como Fabiano Dark Palacini, 31 anos, estava com uma faca no pescoço da criança e ameaçava matá-la

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes sociais
Imagem mostra momento em que guardas municipais invadem quarto onde Fabiano Dark Palacini mantinha filho refém - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra momento em que guardas municipais invadem quarto onde Fabiano Dark Palacini mantinha filho refém - Metrópoles - Foto: Reprodução/Redes sociais

A Guarda Civil Municipal de Sarandi, Paraná, executou um homem que manteve o filho como refém, na manhã desta quarta-feira (13/12). O pai, identificado como Fabiano Dark Palacini, de 31 anos, estava com uma faca no pescoço da criança e ameaçava matá-la. Os dois estavam deitados em uma cama. Toda a cena foi registrada pela câmera no uniforme de um dos guardas.

 

O caso ocorreu no Distrito do Vale Azul, na Rua Rio Grande do Sul. Tudo começou como uma ocorrência de violência doméstica. O homem agrediu a ex-companheira e a manteve em cárcere privado. Quando a guarda chegou à residência dele, o criminoso correu para um quarto com o filho e se trancou.

Veja o vídeo:

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Fabiano enviou mensagens nas quais ameaçava a ex-companheira e dizia que iria matar o filho. A moça já tinha uma medida protetiva contra ele.

O vídeo mostra o momento em que os agentes invadem o cômodo em que o homem estava. Lá, ele segurava uma faca próximo ao pescoço do filho e o ameaça. Fabiano não atende à determinação dos guardas para que solte a arma branca e a criança. Ele, então, é baleado na cabeça. A criança é retirada da cama.

Fabiano morreu na hora. Os guardas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o menino, o qual estava com ferimentos leves. A mulher prestou depoimento em uma delegacia da região.

Foto colorida mostra Fabiano Dark Palacini, homem mantinha filho refém em quarto no interior do Paraná - Metrópoles
Fabiano Dark Palacini mantinha o filho como refém quando foi morto pela Guarda Civil

O Instituto de Criminalística do Paraná assumiu a averiguação da cena do crime. O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal de Maringá para os procedimentos legais.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?