Homem cai de altura de quatro metros enquanto tentava pichar prédio
Caso aconteceu em Fortaleza. O crime, de acordo com a Lei Federal n° 9.605/98, prevê detenção de até um ano e pagamento de multa
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem ficou ferido, nessa segunda-feira (12/10), após cair de uma altura de quatro metros enquanto pichava o muro de um imóvel, na rua Teresa Cristina, em Fortaleza.
A Polícia Militar informou que o homem estava acompanhado de um grupo de pichava residências na região. As autoridades foram acionadas por meio de denúncias recebidas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Ao chegarem no local, os agentes da PM acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o homem. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento. A ambulância foi escoltada por equipes da Polícia Militar. As informações são do G1.
A Lei Federal n° 9.605/98 determina que pichação é crime. Conforme o Art. 65, “pichar, grafitar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: Pena-detenção de três meses a um ano, e multa”.