Homem atira em vizinho que estava com duas espadas no interior de SP
Marcelo Faria, de 66 anos, confessou ter atirado cinco vezes em Hugo Rayol, de 82 anos, que morreu na porta de casa em Ribeirão Preto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma rixa de 20 anos entre dois vizinhos teve um desfecho trágico nessa quarta-feira (16/2) em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Uma discussão terminou com a morte de um deles.
Por volta das 10h30, Marcelo Faria, de 66 anos, deu cinco tiros em Hugo Rayol, de 82 anos, que morreu na frente de sua casa na Rua Vicente Oranges, no bairro Lagoinha, zona leste da cidade. As informações são do G1.
Imagens de câmeras de segurança mostram Marcelo indo até o portão Hugo e gesticular. Aparentemente, Faria discute com alguém que está dentro da casa. As imagens foram obtidas pela página QRU News.
Em seguida, Hugo sai do imóvel com duas espadas e vai em direção ao vizinho. No mesmo instante, Marcelo saca a arma e dispara. O homem de 82 anos morreu na porta de casa.
Veja o vídeo
Prisão
Marcelo Faria foi preso por policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ).
O tenente da Polícia Militar (PM) Régis Faria relatou que o suspeito confessou ter disparado cinco vezes em Hugo e afirmou à polícia que os dois tinham desavenças há mais de 20 anos.