Homem atingido por moto em SP sofreu lesões cerebrais graves
Um motociclista passou pelo local empinando a moto, perdeu o controle e atingiu Waldir do Nascimento
atualizado
Compartilhar notícia
O homem de 57 anos que foi atingido por uma motocicleta, na última quarta-feira (12/8), em Praia Grande, no litoral de São Paulo, segue internado no hospital. Segundo informações do G1, uma vizinha afirmou que ele sofreu uma grave lesão cerebral.
“A pior lesão é na cabeça. Ele teve uma superficial na perna, mas o pior foi na cabeça, onde está com um coágulo. O médico disse que não está passando oxigênio suficiente e que ele precisa ser transferido para a UTI urgentemente. Devido ao grave ferimento, teve sequelas, não reconhece ninguém”, contou a vizinha, que se reveza com a irmã para visitá-lo, pois a vítima não tem familiares no município.
O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um motociclista passou pelo local empinando a moto, perdeu o controle e atingiu Waldir do Nascimento, que estava distraído no momento do acidente.
Em seguida, o motoqueiro levanta a moto, mas não chega a prestar socorro ao rapaz. A polícia identificou os dois suspeitos e eles foram autuados por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local e omissão de socorro.
“Na emergência ele está sendo bem cuidado, mas estamos cobrando a vaga porque o próprio médico disse que o estado dele é grave. Estou em conversa com a família para ver se eles conseguem vir acompanhá-lo ou se conseguimos a transferência dele para o Paraná. É triste que a irresponsabilidade do motociclista fez com que outra pessoa sofresse. O pior é que eles estavam disputando racha”, finalizou a vizinha.