Homem atingido por aparelho de academia tem esperança de voltar a andar
O raio-x revelou que ele rompeu a coluna, e foi preciso passar por cirurgia. Então, a família deu início a uma campanha virtual
atualizado
Compartilhar notícia
Atingido por um equipamento de academia na última sexta-feira (4/8), o motorista de aplicativo Regilânio da Silva Inácio, 42 anos, já consegue sentar e, apesar de os médicos falarem que ele só tem 1% de chance de voltar a andar, o homem mantém as esperanças, segundo a irmã, Maria Aparecida da Silva Inácio, contou ao G1.
Regilânio foi atingido por um aparelho de agachamento, chamado hack squat, com um peso de 150kg, em uma academia de Juazeiro do Norte, em Ceará.
O raio-x revelou que ele rompeu a coluna e foi preciso passar por cirurgia. Então, a família deu início a uma campanha virtual de arrecadação para a cirurgia do motorista, que consistiu em colocar pinos e parafusos para redução da fratura.
“Agora, ele está bem, a família procura animá-lo, ele bem alto-astral, ainda sente muitas dores, a única reclamação dele é das dores, mas com um alto-astral ótimo, a gente vê ele e não diz que ele passou pelo que passou”, contou a irmã. “Ele acredita que vai voltar a andar, mesmo os médicos dizendo que a chance é de 1%. Ele mantém a esperança e o otimismo”, acrescentou.
A expectativa é de que Regilânio tenha alta do hospital ainda nesta quinta-feira (10/8), segundo a esposa dele.