Homem ateia fogo à casa da ex, agride PMs e danifica viatura em Goiás
Segundo a polícia, homem estava inconformado com o término do relacionamento. Ele era foragido pelo crime de roubo
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem acabou preso suspeito de atear fogo à casa da ex-companheira, sabendo que a mulher estava lá dentro. O crime ocorreu no Setor Caiçara, na capital goiana, e foi imediatamente comunicada à Polícia Militar. Policiais que faziam o patrulhamento na região chegaram a tempo, e a mulher não se feriu.
O caso aconteceu na madrugada desse sábado (29/7). De acordo com a corporação, o suspeito estava inconformado com o término do relacionamento e teria colocado fogo no local durante um ato de fúria. O homem foi localizado e preso.
Foragido
Durante a abordagem, o homem resistiu às ordens policiais e chegou a agredir os militares com socos e chutes. Segundo a PM, os agentes ficaram feridos, e a viatura foi danificada pelo suspeito. Após consulta, também ficou constatado que o homem era foragido pelo crime de roubo e, segundo a vítima, também seria autor de uma tentativa de homicídio.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi indiciado por diversos crimes, incluindo ameaça, lesão corporal grave, danos ao patrimônio público e privado, desobediência e desacato. O nome dos envolvidos não foi divulgado.