Homem assassina ex-namorada com cinco tiros, foge e se mata em MT
O criminoso não aceitava o fim do relacionamento e realizou os disparos na presença da filha da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Franciene Campos da Silva, de 37 anos, foi assassinada na noite desaa quarta-feira (21/7), em Cuiabá, capital de Mato Grosso. A vítima levou cinco tiros do ex-namorado, identificado como Ivoney Grosseli, de 46 anos, que não aceitava o fim o relacionamento. As inforações são do portal RDNews.
O crime aconteceu na presença da filha de Franciene, de 11 anos. Depois dos disparos, o criminoso fugiu em um carro branco e tirou a própria vida em seguida.
De acordo com o portal RDNews, o boletim de ocorrência informou que moradores ligaram para a polícia, informando que ouviram tiros. A Polícia Militar foi ao local e a filha da vítima contou que o ex-namorado da mãe havia atirado e fugido.
A menina estava na sala da residência, enquanto o casal discutia no quarto. Ela ouviu o barulho dos disparos logo depois. Imediatamente, viu o agressor sair correndo, entrar em um carro e fugir.
O Samu também foi acionado, apenas confirmando que a mulher estava morta. No atendimento da ocorrência, a equipe policial foi informada que o suspeito estava morto em um bairro próximo.
O homem chegou a passar uma corda no pescoço, mas desistiu e atirou na própria cabeça. Os militares acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Os dois corpos foram encaminhados para o IML.
O criminoso já havia sido preso, depois de se passar por sargento da Polícia Militar. Franciene deixa filhos pequenos.