Homem armado rouba vacinas contra Covid-19 em UBS de São Paulo
De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram uma Unidade Básica de Saúde na zona sul da cidade e roubaram frascos do imunizante
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem armado, na tarde desta quarta-feira (24/3), a UBS Vila Império II, no bairro de Americanópolis, na zona sul de São Paulo, e roubaram 98 doses de vacina contra a Covid-19.
De acordo com a Polícia Militar, ele rendeu uma funcionária que estava na sala de vacinação da unidade e fugiram com dez frascos da Coronavac.
“Não houve feridos e a unidade continua abastecida. A polícia está no local para notificação de roubo e início de investigações”, informou a Prefeitura de São Paulo em nota ao Metrópoles. O caso será apresentado ao 98º Distrito Policial (Jardim Miriam).
O secretário de Segurança Pública de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos, determinou a formação de uma força-tarefa para identificação e prisão do autor do crime.
Na capital do estado, 1.489.141 de pessoas foram vacinadas no programa de imunização do governo até a noite desta quarta-feira (24/3). Do total, 1.099.433 receberam a primeira dose e 389.708, a segunda.