metropoles.com

Homem ameaça ex e é preso: “Se não voltar, serei Lázaro na sua vida”

Preso teria xingado mulher de “vagabunda”, “fedorenta” e “frouxa”; como ela não quis reatar a relação, ele se comparou ao bandido morto

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/PCGO
Homem é preso por ameaçar ex em Goiás: "Se não voltar, serei um Lázaro na sua vida"
1 de 1 Homem é preso por ameaçar ex em Goiás: "Se não voltar, serei um Lázaro na sua vida" - Foto: Reprodução/PCGO

Goiânia – Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após ameaçar de morte e injuriar a ex-companheira, de 40 anos, com diversos xingamentos. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o homem afirmou que se “transformaria em um Lázaro na vida dela”, fazendo referência a Lázaro Barbosa, bandido morto recentemente em confronto com policiais goianos e suspeito de vários crimes.

O homem foi preso nessa quinta-feira (22/7), em Goianésia, região central do estado, a cerca de 175 km da capital goiana. De acordo com a corporação, a mulher relatou que, por não aguentar mais as agressões físicas e ameaças sofridas, colocou fim no relacionamento. Porém, a situação não foi aceita pelo ex-parceiro.

Na última quarta-feira (21/7), o homem foi à residência da ex-companheira, onde fez ameaças de morte, proferiu xingamentos como “cachorra”, “vagabunda”, “fedorenta” e “frouxa”. Foi nesse momento que ele teria dito que seria “um Lázaro” na vida da mulher caso ela não reatasse o relacionamento.

O homem foi autuado pelos crimes de ameaça e injúria com incidência da Lei Maria da Penha. Ele está preso na unidade prisional do município.

Lázaro Barbosa

Suspeito de matar uma família no Distrito Federal e balear outras cinco numa série de assaltos em chácaras na capital do país e em Goiás, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que já tinha sido preso e condenado anteriormente, foi morto no dia 28 de junho deste ano em confronto com policiais militares em Águas Lindas de Goiás.

A busca pelo foragido teve duração de 20 dias. Nesse período, o suspeito invadiu várias propriedades rurais, fez reféns, roubou alimentos e impôs terror com violência e ameaças. O caso teve grande repercussão em todo o país.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?