Homem agride vizinha com socos antes de matá-la. Vídeo
Nas imagens, é possível ver quando o criminoso se aproxima da vítima e dá socos nela. Os dois moravam no mesmo andar e se conheciam de vista
atualizado
Compartilhar notícia
Após o assassinato de Aline dos Santos Viana, 32 anos, pelo vizinho Washington Andrade de Jesus, 36, na última sexta-feira (9/4), em São Paulo, foram encontradas imagens que exibem o momento em que o criminoso abordou a vítima. O portal G1 obteve acesso ao material que mostra quando o homem se aproxima da mulher e, sem dizer nada, a agride com um soco.
Os vídeos são de câmeras de monitoramento. O ataque ocorreu no momento em que Aline saía para trabalhar, por volta das 6h10. Washington e a vítima pegam o mesmo elevador, e ele começa a observá-la. Já na garagem do prédio, o agressor bate na vizinha, que desmaia, e a arrasta, momentos antes de matá-la. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.
Aline foi encontrada morta tempos depois, próximo à escadaria do prédio. Segundo o G1, a polícia ainda investiga se ela foi vítima de violência sexual. Após o crime, Washington colocou fogo no apartamento, jogou-se do 7º andar e morreu. Segundo testemunhas informaram à polícia, ele conhecia a vítima apenas de vista, e ambos moravam no mesmo andar.
Ainda de acordo com informações do portal, Washington tinha histórico de vício em drogas, segundo a Polícia Civil. O corpo de Aline passará por perícia. A mulher deixou marido e duas filhas, uma de 7 meses e outra de 3 anos.