Homem agride mulher, a tranca no quarto e incendeia a casa em Goiânia
O homem teria deixado a vítima desmaiada para morrer no local; ele foi preso por tentativa de feminicídio
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem de 44 anos foi preso nesse domingo (9/5) sob suspeita de agredir a ex-esposa, trancá-la em um quarto e colocar fogo na casa. O caso aconteceu no bairro Jardim Novo Mundo, na capital goiana.
A mulher, de 32 anos, foi salva por uma vizinha, que ao ver o incêndio no local, chamou a Polícia Militar, entrou na casa e socorreu a vítima, antes que o fogo tomasse toda a residência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento à mulher, que foi encontrada desmaiada e teve um corte no queixo.
Segundo informações da Polícia Militar, que também esteve no local, a briga entre o casal teria sido motivada por ciúmes. À corporação, a mulher disse que o marido havia chegado em casa agressivo e que eles discutiram durante todo o dia, até que o homem deu um soco contra a vítima, que desmaiou.
De acordo com a ocorrência, depois que a vítima já estava desacordada, o homem trancou a mulher em um dos quartos da casa e colocou fogo em um colchão. As chamas se espalharam rapidamente e queimaram toda a residência.
O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de feminicídio e injúria. Ele foi encaminhado à Delegacia Espacializada de Atendimento à Mulher (Deam).
Após receber atendimento médico, a vítima também prestou depoimento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.