Homem acusado de tentativa de feminicídio é preso no Rio
Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, é acusado de agredir, esfaquear e balear ex; vítima está internada em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O mecânico Joilson do Carmo Tavares, de 34 anos, foi preso na tarde deste sábado (17/6). Ele é acusado de agredir, esfaquear e balear a ex-mulher Nathália Maria da Silva, de 29, em Brás de Pina, na zona norte do Rio.
O criminoso foi encontrado no bairro de Santa Cruz, na zona oeste da cidade. A informação foi confirmada pela pelo delegado titular da 33ª DP (Realengo), Flávio Rodrigues.
Joilson cometeu o crime na última terça-feira (14/6) e largou Nathália quase sem vida na rua. Ela está internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, em estado grave.
De acordo com familiares da mulher, o mecânico tem um histórico de agressões contra a ex-companheira e sua família. Joilson tem um mandado de prisão temporária decretado pela Justiça do Rio desde sexta-feira (17/6).
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.