Hipster da Federal vai responder a processo por ter ido na Fátima
O agente não pediu autorização à corporação, o que desrespeita as normas internas
atualizado
Compartilhar notícia
Após a participação no programa “Encontro”, comandado por Fátima Bernardes, Lucas Valença, que ficou conhecido como o “Hipster da Federal”, vai responder a um processo disciplinar. Isso porque o agente não pediu autorização à Polícia Federal, o que desrespeita as normas internas.
Segundo informações da Época, não é a primeira vez que Lucas tem problemas com a corporação. Ele responde a um processo administrativo e foi afastado do Comando de Operações Táticas por ter utilizado uma lancha sem o consentimento dos chefes.No programa de Fátima Bernardes, o policial federal disse que estava de férias. “Eu que fiz o pedido de férias, porque senão não estaria aqui”, afirmou.
Resposta
Por meio de sua assessoria de imprensa, Lucas Valença esclareceu que não foi chamado para a entrevista na Rede Globo como representante da Polícia Federal, mas na “condição de cidadão que possui interesse da sociedade em razão da sua beleza estética”. A nota ainda diz que o policial mantém todo o respeito à instituição.
Confira as 5 frases marcantes do Hipster da Federal no programa da Fátima:
Acho que prefiro o apelido de lenhador, porque hipster eu nem sei o que é
Com brincadeiras tô até acostumado mesmo
Tenho algumas fãs. Tem algumas coisas que não posso falar, mas estou rindo muito com o que as meninas mandam. Está muito engraçado
Podem investir, não vai aparecer nada de errado
Lucas sobre as máscaras de carnaval
O cabelo deixei crescer porque faz mais sucesso com as meninas