Helicóptero cai e mata quatro pessoas em São Paulo
Estavam na aeronave uma mulher usando vestido de noiva, o irmão dela e uma fotógrafa grávida. Eles seguiam para o casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro pessoas morreram na tarde deste domingo (4/12) depois que um helicóptero caiu na cidade de São Lourenço da Serra, no sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do Estado de São Paulo, estavam na aeronave uma fotógrafa grávida, uma mulher, que usava vestido de noiva, e o irmão dela. Eles seguiam para um sítio em São Lourenço, onde ocorreria o casamento. Cerca de 300 pessoas esperavam a entrada da noiva. A chegada na aeronave seria uma surpresa para o noivo e os convidados.Às 16h36, o Corpo de Bombeiros de São Paulo informou pelo Twitter sobre a queda do helicóptero na Estrada da Barrinha, a cerca de dois quilômetros do sítio onde seria realizada a cerimônia. Oito equipes da corporação se dirigiram ao local e permaneciam em atendimento até o começo da noite.
16h36 Queda de Helicóptero, Estrada da Barrinha, 4024 – Barrinha / São Lourenço da Serra, 8 vtr, aguardo maiores inf. #193R.
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) 4 de dezembro de 2016
Com informações da Agência Estado