Helicóptero cai com duas pessoas no Lago Corumbá, em Caldas Novas
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma vítima foi encaminhada para a UPA da cidade. O piloto foi socorrido por populares
atualizado
Compartilhar notícia
Um helicóptero caiu, nesta segunda-feira (31/12), no Lago Corumbá, em Caldas Novas, um dos principais destinos turísticos de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estavam a bordo.
A corporação comunicou que a aeronave ficou submersa. As equipes de mergulho conseguiram localizar o veículo, submerso a 18 metros de profundidade, distante 200 metros das margens do lago.
Uma vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com escoriações e um corte na cabeça. O piloto foi resgatado por moradores da região.
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), foi acionado e deve apontar as causas da queda.
A vítima encaminhada para a UPA foi identificada como Gencerico de Freitas Milhomens. Um bombeiro que aproveitava o momento de lazer em um jet ski no lago, no momento da queda do helicóptero, o socorreu.
O nome do piloto não havia sido informado até a última atualização deste texto.