Hasselmann ironiza operação da PF contra Zambelli: “Toc, toc, toc”
A ex-deputada Joice Hasselmann, adversária ferrenha de Carla Zambelli, publicou post sobre a operação da PF contra a parlamentar
atualizado
Compartilhar notícia
Adversária declarada da deputada federal Carla Zambelli (PL), a ex-parlamentar Joice Hasselmann ironizou a operação contra Zambelli e Walter Delgatti, conhecido como o “hacker da Vaza Jato”. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (2/8). Delgatti foi preso preventivamente em São Paulo.
“Toc, toc, toc… PF na casa e no gabinete de Carla. O hacker quer contar tudo — a suposta conversa comprometedora com Bolsonaro e os serviços prestados para Zambelli. PL já conta como certa a cassação. Walter Delgatti Neto foi preso (novamente!) — ele teria invadido o CNJ e colocado um mandato de prisão contra Alexandre de Moraes”, publicou Joice Hasselmann.
A publicação de Hasselmann no Twitter faz alusão à fala feita pela ex-parlamentar no ano passado na Câmara dos Deputados, por conta da prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro.
“Seis horas da manhã, ‘toc toc toc’, três batidinhas na porta, aí quem está do lado de dentro pergunta ‘quem é?’ e a resposta: ‘É a Polícia Federal’”, afirmou Joice Hasselmann, na época. O vídeo foi relembrado no começo deste ano, após a PF cumprir mandados de busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e nesta quarta-feira (2/8), por internautas.
Entenda
Hasselmann e Zambelli trocam acusações desde o tempo em que estiveram juntas na Câmara dos Deputados. Elas chegaram a fazer campanha juntas em 2018, mas a relação começou a desandar após o rompimento de Joice com o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Ambas se atacaram mutuamente nas redes sociais, e Hasselmann chegou a chamar Carla de “burra”, ao mencionar uma possível cassação.