Haddad pede votos para comemorar “verdadeira Independência” em 3/10
Candidato do PT ao governo de SP fez campanha para ele e Lula e criticou ato de 7 de setembro: “Ficamos discutindo as bobagens de Bolsonaro”
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Fernando Haddad (PT) cumpre agendas de campanha nesta sexta-feira (16/9) no interior de São Paulo. O candidato ao governo estadual pediu que apoiadores conquistem mais votos para que ele e Lula (PT) sejam eleitos no primeiro turno.
“Eu estou dizendo isso em todos os lugares que vou: eu não tive condições de comemorar o bicentenário da Independência do Brasil, porque o chefe do executivo fez tanta trapalhada que o Brasil esqueceu de si próprio naquele dia”, afirmou Haddad.
O petista comentou o ato realizado no 7 de setembro durante discurso e visita nesta manhã à fábrica de cigarros de palha Palheiros Paulistinha, em Bebedouro, no interior de São Paulo.
“Bobagens de Bolsonaro”
“Um dia sagrado, 200 anos de Independência, e ninguém discutiu o Brasil, nós ficamos discutindo só bobagem, as bobagens de Bolsonaro, mas quem sabe no dia 3/10 a gente comemore a verdadeira Independência”, disse o candidato ao Governo de São Paulo.
Além da ida à fábrica, Haddad fez uma caminhada pela Rua Maranhão, em São Joaquim da Barra. Geraldo Alckmin (PSB), candidato à vice-presidência de Lula, e Márcio França (PSB), candidato ao Senado pela chapa e marido de Lúcia França (PSB), candidata à vice-governadora, estiveram nos compromissos no interior do estado.
Interior de São Paulo
Nesta sexta-feira (16/9), o candidato petista ainda deve visitar a área de Inovação e tecnologia do Magazine Luiza, chamada Luizalabs, em Franca.
Presidente, governador, deputado e senador: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022
Após o compromisso na empresa varejista, Haddad fará uma reunião com empresários do setor de couros, em Restinga.