Guitarrista de dupla sertaneja morre de Covid-19 em Goiás
Músico do Humberto e Ronaldo ficou internado durante quatro dias em Catalão. “Grande amigo”, dizem músicos, que declararam luto nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O guitarrista e violonista da dupla Humberto e Ronaldo, Izanei Rodrigues, de 39 anos, morreu após complicações da Covid-19 nesta terça-feira (13/7), em Catalão, no sudeste de Goiás. Ele também era produtor musical no Áudio Mais.
Veja vídeo dele tocando:
A dupla sertaneja declarou luto nas redes sociais. Na conta do Instagram dos músicos, Izanei, que era conhecido como Tiney, foi definido como um “grande amigo e ser humano incrível”.
“Família Humberto e Ronaldo está de luto. Hoje nos despedimos de Izanei Rodrigues, grande amigo e ser humano incrível, descanse em paz companheiro. Nossos pêsames a toda a família e entes queridos”
Ver essa foto no Instagram
O primo de Izanei, José Maria, contou para o G1 Goiás que o guitarrista foi internado em Pires do Rio, onde vivia, e depois foi levado para o Hospital Nasr Faiad, em Catalão. Ele ficou internado por quatro dias.
Homenagens
Familiares de colegas de trabalho prestaram homenagens para Izanei nas redes sociais. O consultor de negócios Cleber Carpina declarou que “o som da guitarra não será mais o mesmo”.
“Ainda escuto o som de cada risada que dávamos, de cada olhar dizendo: É hora de subir o volume”, escreveu Cleber no Instagram.
Amiga de Izanei, Axielle Brito, disse que o guitarrista era um homem íntegro, ótimo pai e esposo. “Como é difícil se conformar com a morte! Que sentimento horrível de impotência que eu estou sentindo, por não poder ter feito nada”, escreveu.