Grupo faz arrastão em aeroporto e leva aviões. Almir Sater foi vítima
Segundo a polícia, o grupo rendeu o vigia do aeroporto e o obrigou a abastecer as aeronaves. Ao menos 18 criminosos estavam no local
atualizado
Compartilhar notícia
Em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (6/9), uma força-tarefa policial começou a investigar o roubo de três aeronaves e a tentativa de levar outras do aeroporto de Aquidauana, região oeste do estado.
Segundo a polícia, o grupo rendeu o vigia do aeroporto e o obrigou a abastecer os aviões. Ao menos 18 criminosos estavam no local.
As informações são do portal G1. De acordo com a reportagem, foram levadas as seguintes aeronaves:
– Uma do tipo bonanza v35b, matrícula PTING, de propriedade do pecuarista e ex-prefeito de Aquidauana José Henrique Trindade;
– Uma do tipo Sky Lane, matrícula PTKDI, do pecuarista Zelito Alves Ribeiro e de seu sócio, Joel Jacques;
– Uma do tipo Sky Lane, matrícula PTDST, do cantor Almir Sater;
Uma das hipóteses dos órgãos de segurança estadual é de que os bandidos teriam fugido para a Bolívia e que eles seriam do interior paulista e de Mato Grosso do Sul.
A polícia conversou com uma pessoa. Segundo a testemunha, o barulho chegou a ser escutado no momento em que os criminosos levantaram voo. Porém, ela não soube identificar o que estava ocorrendo porque pensou que poderia ser alguma emergência médica.