RJ: bandidos abrem fogo em quiosque lotado, matam PM e ferem turista
Vídeo mostra momento em que homens armados e vestindo capuzes invadem um quiosque e disparam tiros, causando correria e desespero
atualizado
Compartilhar notícia
Um grupo armado invadiu um quiosque em uma praia de Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, e matou duas pessoas. Outras duas pessoas ficaram feridas. O crime aconteceu na madrugada de sábado (30/11).
Os dois homicídios são de um policial militar e um suspeito de tráfico de drogas. Os feridos são um PM e um turista argentino.
Vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que um grupo armado com fuzis e vestindo capuzes invade o quiosque, que estava lotado.
Veja a gravação:
As imagens ainda mostram que os frequentadores do quiosque tentaram fugir. Algumas pessoas chegaram a se jogar no chão e se esconderam debaixo de móveis.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A principal linha de investigação é de disputa entre facções criminosas rivais. As duas vítimas assassinadas foram identificadas como José Carlos Vargas Junior e Elieze Oliveira da Silva. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria.