metropoles.com

Grupo antissequestro encontra professora chinesa que desapareceu em GO

Mulher de 29 anos está bem, mas tinha paradeiro desconhecido desde domingo, quando deixou carta manuscrita e saiu de casa apenas com celular

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução: Instagram
chinesa Beibei Li Goiânia Goiás 3
1 de 1 chinesa Beibei Li Goiânia Goiás 3 - Foto: Reprodução: Instagram

GoiâniaUma professora chinesa de 29 anos, que desapareceu na capital goiana, foi encontrada pela Polícia Civil de Goiás, em bom estado de saúde. A docente estava em uma residência no Setor Bueno, bairro nobre da capital goiana. A informação foi confirmada no início da tarde desta terça-feira (8/6).

Policiais do grupo antissequestro encontraram Beibei Li, na noite de segunda-feira (7/6). A corporação não informou, contudo, de quem é a residência, nem forneceu mais detalhes sobre o caso.

5 imagens
Chinesa Beibei Li
Chinesa Beibei Li
Chinesa Beibei Li
Chinesa Beibei Li
1 de 5

Chinesa Beibei Li

Reprodução: Instagram
2 de 5

Chinesa Beibei Li

Reprodução: Instagram
3 de 5

Chinesa Beibei Li

Reprodução: Instagram
4 de 5

Chinesa Beibei Li

Reprodução: Instagram
5 de 5

Chinesa Beibei Li

Reprodução: Instagram

A mulher desapareceu na tarde do último domingo (6/6). O companheiro dela registrou o sumiço e disse à Polícia Civil de Goiás que a jovem não foi mais vista desde que saiu de casa com apenas um celular. Ela deixou uma carta manuscrita de despedida.

O Metrópoles teve acesso ao boletim de ocorrência que registrou o sumiço de Beibei Li, professora de inglês e mandarim em Goiânia.

A docente não fala português, de acordo com informações repassadas à Polícia Civil pelo companheiro dela, Dueni Felipe Rocha, de 29. O jovem não retornou à ligação feita pelo portal para o celular dele.

Carta

De acordo com o boletim de ocorrência, além de ter deixado a carta escrita em tom de despedida, ela saiu de casa a pé e deixou para trás toda a documentação pessoal, roupas, objetos pessoais e dinheiro.

“Deixou uma carta manuscrita para o comunicante, em tom de despedida, dizendo, entre outras coisas, que nunca mais seria vista”, afirma um trecho do boletim.

A vítima, segundo informações repassadas pelo jovem à polícia, sofre de depressão e outros transtornos psicológicos, mas não está fazendo uso de nenhuma medicação.

Lista

O nome dela chegou a ser incluído na lista oficial de desaparecidos em municípios goianos, que fica no site da Secretaria Estadual de Segurança Pública de Goiás (SSPGO).

Segundo a família, Beibei Li está há três anos no Brasil e morava em Goiânia com o companheiro, que é de Trindade, na região metropolitana da capital.

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?