metropoles.com

Greve dos caminhoneiros deixa McDonald’s sem sanduíches no RJ e DF

O prejuízo para a loja na capital carioca é de R$ 18 mil

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
mc
1 de 1 mc - Foto: null

O desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros atingiu uma das principais cadeias de fast-food do país, o McDonald’s. Segundo o jornal Extra, a lanchonete da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro, não tem mais como vender o Big Mac por falta de pão. O problema ocorre desde sexta-feira (18/5).

O gerente dessa unidade da rede disse à publicação que os produtos deveriam ter chegada na segunda-feira (21). As mercadorias vêm principalmente de São Paulo e do Espírito Santo. O prejuízo estimado pelo responsável é de R$ 18 mil.

Em Brasília, o McDonald’s da saída de Águas Claras, próximo a Unieuro, não estão vendendo alguns tipos de sanduíches também por estarem sem alguns itens. Em nota, a assessoria de imprensa da empresa confirmou que, “eventualmente podem faltar produtos”. Leia a íntegra do comunicado:

“A paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação. No caso do McDonald’s, informamos que, eventualmente, podem faltar alguns produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento, onde necessário, a fim de não gerar transtornos aos consumidores”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?