Greve dos caminhoneiros deixa McDonald’s sem sanduíches no RJ e DF
O prejuízo para a loja na capital carioca é de R$ 18 mil
atualizado
Compartilhar notícia
O desabastecimento causado pela greve dos caminhoneiros atingiu uma das principais cadeias de fast-food do país, o McDonald’s. Segundo o jornal Extra, a lanchonete da Avenida Nossa Senhora de Copacabana, no Rio de Janeiro, não tem mais como vender o Big Mac por falta de pão. O problema ocorre desde sexta-feira (18/5).
O gerente dessa unidade da rede disse à publicação que os produtos deveriam ter chegada na segunda-feira (21). As mercadorias vêm principalmente de São Paulo e do Espírito Santo. O prejuízo estimado pelo responsável é de R$ 18 mil.Em Brasília, o McDonald’s da saída de Águas Claras, próximo a Unieuro, não estão vendendo alguns tipos de sanduíches também por estarem sem alguns itens. Em nota, a assessoria de imprensa da empresa confirmou que, “eventualmente podem faltar produtos”. Leia a íntegra do comunicado:
“A paralisação dos caminhoneiros está provocando um desabastecimento no comércio em geral, incluindo todo o setor de alimentação. No caso do McDonald’s, informamos que, eventualmente, podem faltar alguns produtos do cardápio nos restaurantes da rede. A empresa ainda afirma que está fazendo o possível para normalizar o atendimento, onde necessário, a fim de não gerar transtornos aos consumidores”.