Grávida que morreu em acidente estava a caminho do parto: “Destruídos”
Karolaine Vieira Magalhães Palermo estava grávida de 9 meses e morreu junto com o bebê. Mãe dela também não resistiu
atualizado
Compartilhar notícia
Novos detalhes surgiram sobre um acidente de trânsito em Cáceres, a 220 km de Cuiabá (MT). Ao portal G1 a prima da vítima informou que ela seguia à capital do estado para fazer o parto. Karolaine Vieira Magalhães Palermo, 26 anos, estava grávida de 9 meses e morreu, assim como o bebê, em uma colisão na BR-070, na madrugada desta quarta-feira (8/11).
A mãe da vítima, Ivonete Vieira Magalhães Palermo, 49, também não resistiu. O marido, que não teve a identidade revelada, segue internado, com traumatismo craniano e fraturas. Ele aguarda liberação para comparecer ao velório do filho, da esposa e da sogra.
Ao G1 Maria Júlia Palermo disse que a prima tinha trombofilia, uma doença que dificulta a gravidez, por aumentar o risco de formação de coágulos sanguíneos. “O sonho dela era ser mãe. Antes do Theo, ela teve dois abortos, até conseguir segurar a gravidez”, contou.
“Estamos destruídos, todo mundo se despediu, esperando que eles voltassem com mais um para a nossa família. Acabou indo embora três. Essa criança era muito desejada”, lamentou.
O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos motoristas perdeu o controle do carro e invadiu a pista contrária. Os veículos colidiram próximo ao Assentamento Paiol, em Cáceres. Com a batida, o carro em que Karolaine estava partiu ao meio e foi arremessado para fora da pista.
Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres. Ela perdeu o bebê e morreu horas depois. A mãe da vítima também não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.