Grávida que furtou produtos das Americanas por fome é solta na Bahia
A mulher está há oito meses desempregada e vive em situação de rua. Ela furtou produtos de higiene, como sabonete e pasta de dente
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mulher grávida que vive em situação de rua conseguiu liberdade por meio da atuação da Defensoria Pública da Bahia (DP-BA), após ser presa por furtos de produtos de higiene nas Lojas Americanas, de um shopping de Salvador. De acordo com a Defensoria, o delito ocorreu no fim de janeiro, quando foi presa em flagrante e conduzida para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Av. Antônio Carlos Magalhães.
Defensoria explica que a mulher morava em um quartinho minúsculo com seus três filhos pequenos qe foi despejada por não ter condições de pagar R$ 300 de aluguel. Ela está há oito meses desempregada e vive em situação de rua. Ela era diarista, mas, nas ruas, sem encontrar trabalho, vendo os filhos todos os dias passar fome, foi induzida a furtar produtos de higiene, como sabonete, prestobarba, pasta de dente e calcinhas em uma unidade das Lojas Americanas no Shopping da Bahia.
Leia mais no Bahia Notícias, parceiro do Metrópoles.