Grávida morta por namorado desabafou com amiga antes de feminicídio
Em discussão por causa da gravidez recém-descoberta, o namorado cortou o pescoço dela com uma lâmina para barbeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Kaylane Vitória Alves, encontrada morta com um corte profundo no pescoço pela irmã, de 11 anos, desabafava com uma amiga sobre a violência constante que sofria do namorado, Kaique Sales Simões. Em mensagens divulgadas pelo jornal Extra, a jovem, de 19, conta que ele machucou o pescoço dela em uma das agressões.
Uma semana antes do assassinato, ela relatou para a melhor amiga, Maria Clara de Sousa, que o companheiro a pediu para abortar a gravidez e que ela pensou em fazer o procedimento.
No início do mês, Maria Clara recebeu vários relatos da amiga sobre as agressões sofridas. Em uma das mensagens, Kaylane diz: “Ele já me bateu várias vezes. E, se você perguntar, ele vai negar até a morte”.
Nessa segunda-feira (18/3), o suspeito confessou o crime. Kaique contou à polícia que o casal teve uma discussão a respeito da gravidez recém-descoberta por Kaylane. Durante a briga, ele cortou o pescoço da jovem com uma lâmina que comprou para aprender a profissão de barbeiro.
O feminicídio ocorreu na noite do último sábado (16/3) na comunidade Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.