metropoles.com

Grávida é encontrada morta dentro de mala em SP; ex confessa o crime

Jovem de 22 anos desapareceu na última quinta-feira (16/6), quando foi visitar o ex, que estava em “saidinha” do sistema prisional

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Cíntia Silva dos Santos
1 de 1 Cíntia Silva dos Santos - Foto: Reprodução

São Paulo – O ex-namorado de uma jovem de 22 anos, que estava grávida e foi encontrada morta dentro de uma mala, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, confessou o crime em depoimento à polícia na quarta-feira (22/6). Segundo agentes, o corpo da vítima estava em uma área de mata e foi localizado na última terça-feira (21/6).

De acordo com o G1, Cíntia Silva dos Santos foi vista pela última vez na quinta-feira (16/6), quando entrou em um carro de aplicativo para encontrar o homem. O boletim de desaparecimento foi registrado pelo pai da vítima, no domingo (19/06).

Cíntia visitou o rapaz, identificado apenas como Fabricio, que estava em uma “saidinha” de um presídio em Sorocaba, no interior de São Paulo. De acordo com o G1, ele deixou a unidade prisional no último dia 14 e retornou na segunda-feira, dia 20.

3 imagens
Policiais da 4ª DP (Mogi das Cruzes) acharam o corpo da jovem em uma região de mata
Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, estava grávida
1 de 3

Corpo da jovem foi encontrado dentro de uma mala

Reprodução
2 de 3

Policiais da 4ª DP (Mogi das Cruzes) acharam o corpo da jovem em uma região de mata

Reprodução
3 de 3

Cíntia Silva dos Santos, de 22 anos, estava grávida

Reprodução

Parentes de Cíntia afirmaram à polícia que a jovem teria recebido uma ligação do atual namorado enquanto estava com o acusado. “Ela comunicou aos familiares que iria encontrar com uma pessoa com quem mantinha um relacionamento. Então, nós também iremos ouvi-lo”, disse Paul Henry Verduraz, delegado responsável pelo caso.

A polícia trabalhou, inicialmente, com a hipótese de três suspeitos: o ex-namorado, o atual, que é também seu ex-padrasto, e o pai da criança que Cíntia esperava.

“A princípio temos três linhas de investigação. (…) O pai (da vítima) dava conta que ela estaria com um ex-namorado, chamado Fabricio, e a polícia imediatamente realizou diligências. Esse Fabricio é uma pessoa que tem antecedentes criminais, nós constatamos que ele estava com o benefício de uma saída temporária de 14 a 20 de junho, requisitamos à Justiça a ida dele à polícia, para ouvi-lo”, disse Verduraz, em entrevista coletiva realizada na quarta-feira (22/06).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?