Grávida é agredida pela amante do marido que os encontrou na cama
A vítima foi agredida por tapas e arranhões; o homem assistiu as agressões e não fez nada para defender a esposa
atualizado
Compartilhar notícia
Uma grávida de 41 anos foi agredida pela amante do marido, nessa quarta-feira (19/8), após flagra-los no quarto do casal, em Campo Grande. De acordo com informações do site Midia Max, o homem assistiu as agressões e não fez nada para defender a esposa.
Segundo relatos da vítima, por volta das 22h ela entrou na residência e chamou pelo nome do marido. Sem ter resposta, foi até o quarto do casal e encontrou a porta trancada.
Em seguida, como ele demorou para abrir a porta, ela perguntou quem estava no quarto e o homem afirmou que era a diarista e que eles estavam conversando. Quando entrou no cômodo, foi até o banheiro e flagrou a amante de roupas íntimas.
A autora do crime derrubou a esposa na cama, sentou na sua barriga e começou a agredi-la com tapas e arranhões. O marido assistiu a cena e não fez nada para ajudar a esposa.
Momentos depois, a amante parou com as agressões e a vítima conseguiu fugir e ligar para irmã pedindo ajuda. Ela se encaminhou até a delegacia e pediu medidas protetivas de urgência.